Chery S18 flagrado em testes no interior de São Paulo

  

O Chery S18 deve ser um dos próximos lançamentos da marca chinesa no Brasil. O modelo, que oferece as opções de carroceria hatch e crossover, já está circulando pelo interior do Estado de São Paulo com placas de teste. Conhecido em seu país natal como X1, o veículo é equipado com o motor 16V 1.3 litro, que gera 85 cv de potência e 12,4 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades. O bloco é o mesmo utilizado em outros modelos da marca, como o Tiggo e o Face.

O S18 flagrado em território paulista é a versão crossover, que já está a venda no Chile, por um preço equivalente a cerca de R$ 20.000, valor que certamente será bem diferente por aqui (especula-se algo na casa dos R$ 40.000). Ele apresenta uma boa lista de itens de série, composta por duplo airbag, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, rodas de liga leve aro 15, ar condicionado, trio elétrico, direção hidráulica, faróis de neblina e rádio com CD e MP3 player.

Veja também:  Renault Kwid - Resultado do Teste de Colisão da Latin Ncap



Outras novidades são o painel de instrumentos deslocado para a área central do console e o conjunto de suspensão traseira diferenciado.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.