MINI Coupé – Lançamento e Preços no Brasil

  

O MINI Coupé, novo modelo de dois lugares da marca inglesa, que fará sua estreia oficial no mês de setembro, no Salão de Frankfurt, na Alemanha, vai chegar ao Brasil mais cedo do que se pensava, conforme havíamos comentado há alguns dias. Segundo o presidente da marca no país, Martin Fritsches, duas das quatro versões do MINI Coupé estarão à venda por aqui a partir de outubro, sendo que a pré-venda já começa em agosto.

Uma delas é a versão de entrada, Cooper Coupé, que terá sob o capô o motor 1.6 aspirado, de 123 cv de potência e 16,3 kgfm de torque, suficientes para levar o pequeno carro a uma velocidade máxima de 204 km/h. O preço sugerido para o modelo deverá estar em torno de R$ 125.000.

Veja também:  Honda HR-V 2018 - Preços das Versões



A outra versão que chegará ao Brasil em outubro é a Cooper S Coupé, equipada com o bloco 1.6 turbo, cuja potência chega a 186 cv e o torque é de 26,5 kgfm. Para esta configuração, o veículo atinge a velocidade máxima de 230 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,9 segundos. Já o preço, um pouco mais salgado, deve se aproximar dos R$ 150.000.

Fonte: Carro Online

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.