Mercedes-Benz Classe ML 2012 – Novidades

  

A linha 2012 da Mercedes-Benz Classe ML só será apresentada oficialmente no mês de setembro, mas algumas fotos e informações sobre o utilitário esportivo já vazaram na internet.

O modelo passou por algumas alterações no design, que o deixaram com uma cara mais esportiva, reforçada pela utilização do teto solar panorâmico, pelas lâmpadas de LED e pelas novas lanternas traseiras, que estão maiores, invadindo a tampa do porta-malas.

Internamente, a montadora alemã caprichou, oferecendo o acabamento que mistura componentes em madeira, alumínio e couro legítimo. Para os bancos, as opções de revestimento são em couro marrom ou preto.




Com relação à motorização, estarão disponíveis para a nova geração os propulsores ML 250 Bluetec diesel, de 204 cv; ML 350 Bluetec turbodiesel, de 231 cv; e ML 350 BlueEfficiency, a gasolina, de 306 cv de potência. Todos os veículos possuem tração integral e câmbio automático 7G Tronic Plus, de 7 velocidades. Haverá também o novo motor ML 300 Hybrid, que mescla um propulsor elétrico de 20 cv de potência com o bloco ML 250 convencional.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

Outras novidades são a suspensão Airmatic, sistema de visão noturna, detector de cansaço do motorista, controle de pressão dos pneus, câmera traseira e Park Assist, entre outros itens.

Fonte: Autoblog

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.