VW Fox, CrossFox e Golf estão em falta no mercado

  

Funcionários da fábrica da Volkswagen, instalada na cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, estão em greve desde o dia 5 de maio, por causa da não aceitação da proposta apresentada pela montadora alemã em relação a participação nos lucros e resultados (PLR) da empresa. Com mais de um mês de atividades paralisadas, alguns dos modelos da marca começaram a faltar nas revendedoras do país, segundo informações que têm circulado pela internet.

De acordo com a imprensa especializada, foram consultadas concessionárias da VW instaladas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Cuiabá e Vitória. A maioria delas afirmou que não há estoque suficiente para atender a demanda, principalmente pela falta do Fox, segundo modelo mais vendido da marca em território nacional, no período de janeiro a maio de 2011, ficando atrás somente do Gol. Em alguns casos, os vendedores têm oferecido o VW Polo em substituição ao Fox, mas sem muito sucesso.

Veja também:  Volkswagen Jetta 2018 - Características, Especificações



São produzidos na planta paranaense o Golf, o Fox e o CrossFox, além da perua SpaceFox, que apesar de ser fabricada na Argentina, passa por ajustes na unidade, antes de ser enviada às revendedoras.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.