Volkswagen 21st Century Beetle – Vendas nos EUA

  

18.955 dólares. Este é o preço do novo Beetle, da Volkswagen, a ser praticado pelas concessionárias dos Estados Unidos. O preço sugerido acima será válido para o modelo 21st Century Beetle, com motor de 170 cavalos de potência. O consumidor poderá, entretanto, optar por um modelo um pouco mais caro (em torno de 23.395 dólares) e levar um carro com 200 cavalos.

Com essa estimativa de preços está em moeda americana, ainda não há como se estabelecer com exatidão os preços que serão praticados nos outros mercados, como o brasileiro (até mesmo por conta da carga tributária). Mas muita gente já pode tentar fazer os seus cálculos pessoais e ir planejando a compra.

Veja também:  Volkswagen Voyage 2018 - Versões, Preços

Segundo a empresa, um terceiro modelo do New Beetle, com motor 2.0 e 140 cavalos está sendo preparado para o mercado em 2012, possivelmente a ser fabricado em terras mexicanas.




Enquanto não chega às concessionárias – a previsão é de que chegue até 2012, ainda não há como se obter muitos detalhes da sua configuração. Mas itens como um maior espaço interno, faróis de LED, caixa de câmbio DSG (Direct Shift Gearbox), maior distância entre os eixos e a dupla embreagem são os mais esperados pelos simpatizantes do compacto da VW, conforme os rumores que já vieram à tona.

Por Alberto Vicente






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.