Citroën DS3 Grey Matter Edition – Lançamento e Preço na Europa



No intuito de rivalizar com o MINI Cooper na Europa, a Citroën está lançando o DS3 Grey Matter Edition, versão limitada do compacto.

A nova versão do veículo apresenta uma pintura externa na cor cinza fosco, contrastando com diversos componentes cromados da carroceria (como as maçanetas das portas, as capas dos espelhos retrovisores, os frisos laterais e a tampa do porta-malas). O belo visual é completado pelas rodas de liga leve aro 17, que podem ser estilizadas de acordo com os mesmos tons da carroceria. Outra parte que oferece opção de customização é o teto, que pode ser pintado em preto ou em branco, ao gosto do comprador.

Veja também:  Jeep Compass italiano tem motor Firefly 1.3 Turbo


Internamente, a montadora francesa preparou um acabamento de couro diferenciado, além de oferecer o pacote de equipamentos MyWay Select Comfort (composto por sistema de navegação via satélite, sistema de áudio premium, ar condicionado digital, entre outros acessórios).

Serão produzidas 750 unidades da versão limitada, destinadas, a princípio, somente ao continente europeu.



A versão com o motor VTi, que desenvolve 120 cv de potência, custa 23.400 euros (R$ 54.264). Já o modelo empurrado pelo bloco THP, de 150 cv de potência, sai a 24.950 euros (R$ 57.859).

Fonte: Autoevolution

Por André Gonçalves

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.