Novo Mini Coupé – Fotos e Informações

  

Foram revelados novos detalhes sobre o MINI Coupé, versão de dois lugares do tradicional carrinho inglês, que deve chegar às revendedoras da marca, na Europa, a partir do mês de outubro, logo após a estreia oficial no Salão de Frankfurt. No Brasil, a expectativa de chegada é para 2012.

O novo modelo será vendido em quatro opções de configuração, baseadas nas já conhecidas versões Cooper, Cooper S, Cooper SD e John Cooper Works.

A versão Cooper terá um motor 1.6, de 121 cv de potência. Já a versão Cooper S possuirá um motor 1.6 turbo com injeção direta, de 181 cv. A versão Cooper SD, por sua vez, será equipada com um motor 2.0 turbo, de 141 cv. Por fim, a versão John Cooper Works virá equipada com um motor 1.6 turbo, com alterações, para gerar 211 cv de potência. Todas as versões virão com a transmissão manual de seis velocidades, ficando o câmbio automático (também de seis marchas) como opcional.

Veja também:  Volkswagen Jetta - Especificações Técnicas

Os modelos vão contar ainda com direção elétrica e controle de estabilidade dinâmico, além de um spoiler traseiro retrátil, que se abre automaticamente quando o carro chega aos 80 km/h, otimizando a passagem de ar.




Nas fotos divulgadas pela fabricante, disponíveis no site Inside Line, partes da carroceria do MINI Coupé aparecem camufladas. Também não foi mostrado o interior do carro. Estas informações ficaram para o lançamento oficial.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.