Goodyear Drive – Informações sobre o posto de serviços



A Goodyear inaugurou em Brasília o seu primeiro “Goodyear Drive” no país. O posto de serviços, inspirado em um drive thru de lanchonete, oferece uma ampla gama de serviços, fazendo um diagnóstico completo do veículo, com destaque para testes de suspensão, freios, troca e instalação de pneus, balanceamento, alinhamento dos faróis e checagem da emissão de CO2, além de oferecer a possibilidade de calibrar os pneus com nitrogênio, mantendo o nível de pressão por um tempo maior. E para quem vive reclamando do tempo, a empresa promete realizar todos os serviços em 30 minutos.

O Goodyear Drive funciona em três etapas: atendimento, diagnóstico e execução dos serviços. Assim que chega ao local, o motorista insere os dados do veículo em um totem, que os repassa ao sistema, que faz a análise das informações e inicia as inspeções, informando sobre possíveis irregularidades.



De acordo com a empresa, qualquer veículo pode utilizar o sistema, exceto os carros com suspensão rebaixada. Os serviços custam a partir de R$ 30 (diagnóstico), e o motorista pode permanecer no veículo durante todo o tempo. Futuramente, a empresa pretende levar o sistema para outros grandes centros do país.

Veja outras informações no site da Goodyear.



Por André Gonçalves

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.