Goodyear Drive – Informações sobre o posto de serviços

  

A Goodyear inaugurou em Brasília o seu primeiro “Goodyear Drive” no país. O posto de serviços, inspirado em um drive thru de lanchonete, oferece uma ampla gama de serviços, fazendo um diagnóstico completo do veículo, com destaque para testes de suspensão, freios, troca e instalação de pneus, balanceamento, alinhamento dos faróis e checagem da emissão de CO2, além de oferecer a possibilidade de calibrar os pneus com nitrogênio, mantendo o nível de pressão por um tempo maior. E para quem vive reclamando do tempo, a empresa promete realizar todos os serviços em 30 minutos.

O Goodyear Drive funciona em três etapas: atendimento, diagnóstico e execução dos serviços. Assim que chega ao local, o motorista insere os dados do veículo em um totem, que os repassa ao sistema, que faz a análise das informações e inicia as inspeções, informando sobre possíveis irregularidades.

Veja também:  Estepe de Uso Temporário pode ser Proibido



De acordo com a empresa, qualquer veículo pode utilizar o sistema, exceto os carros com suspensão rebaixada. Os serviços custam a partir de R$ 30 (diagnóstico), e o motorista pode permanecer no veículo durante todo o tempo. Futuramente, a empresa pretende levar o sistema para outros grandes centros do país.

Veja outras informações no site da Goodyear.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.