Novo Chery QQ – Novidades

  

O Chery QQ, recém-lançado no Brasil, deve receber uma atualização de visual em breve, preparando o terreno para a chegada de sua nova geração. O projeto atual do compacto, que estreou por aqui custando R$ 22.900, foi criado em 2003 e desde então sofreu pouquíssimas alterações. A próxima geração do modelo já está sendo desenvolvida em seu país natal, e tem previsão de estrear por lá em meados de 2013, visando uma ferrenha disputa com a concorrência, que cresceu bastante nos últimos anos.

A atualização, cujas fotos foram divulgadas pelo site China Car Times, começa pela dianteira do QQ. Os faróis com formato circular foram substituídos por outros de formato oval, acompanhados por um para-choque renovado, com design mais agressivo. Aparecem ainda novos faróis de neblina e uma grande entrada de ar, completando o conjunto dianteiro.

Veja também:  Chevrolet Camaro ZL1 2018 - Especificações Técnicas

Na traseira, também foram modificados o para-choque, que ganhou ares mais esportivos, a tampa do porta-malas (com novo design) e as lanternas (que ficaram um pouco maiores).




Uma nova motorização também é cotada para estrear junto com a atualização.

Com relação ao interior, a publicação estrangeira não mencionou se há alterações.

Ainda não há informações a respeito da chegada das mudanças ao Brasil. 

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.