Volkswagen Passat e Passat Variant linha 2012 – Vendas e Preço



  

A Volkswagen começa a importar para o Brasil a nova linha 2012 do Passat e do Passat Variant, ambas as versões chegam ao mercado brasileiro repletas de novidades. A empresa ainda não divulgou os valores dos preços oficiais.

Externamente, o novo veículo apresenta na dianteira novos parachoques, grade com friso cromado e faróis em LED. Na traseira, as lanternas ganham adereços correspondentes ao novo padrão da marca. Internamente, o veículo apresenta novos acabamentos de portas, bancos e revestimento; novos comandos de console.

O motor que irá equipar os veículos será o mesmo utilizado no Jetta, 2.0 TSI com 211 cv de potência, além disso, câmbio automático de sete velocidades e dupla embreagem. No quesito segurança o novo Passat traz freios ABS, seis airbags, duplo farol de xenônio, sensor de chuva, freio de estacionamento elétrico por botão, entre outros.

Veja também:  Novo Volkswagen Tarek - Primeiras Imagens



O veículo ainda será equipado com rodas de 17 polegadas. Para o Passat, o teto solar é convencional, já para a Variant o teto solar poderá ser panorâmico (cerca de três vezes maior que o convencional).

Por Henrique Pereira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.