Novo Ford EcoSport – Novidades do Projeto B515



A Ford pretende lançar, no primeiro semestre de 2012, a nova geração do EcoSport. A versão que será vendida no Brasil já faz os primeiros testes. Mas por enquanto, apenas nas dependências da fábrica de Camaçari, na Bahia.

Segundo notícias que tem circulado na imprensa especializada do país, a nova versão do utilitário esportivo, ainda conhecida pelo codinome “projeto B515”, terá uma dianteira totalmente modificada, seguindo os novos padrões da marca, com mudanças nos faróis e no capô. A grade, em formato de “V”, será acompanhada de duas entradas de ar nas laterais, onde ficarão os faróis de neblina.



Na traseira, as renovações de estilo passam pelos faróis, para-choque e demais componentes. O estepe deve continuar na tampa do porta-malas, pelo menos na versão nacional.

Veja também:  Nova Chevrolet Spin 2021 - Novidades e Mudanças

Já no interior, as novidades devem ser parecidas às que virão na nova geração do New Fiesta, também prevista para 2012. O console central, o painel de instrumentos, o volante e os bancos serão bastante modificados.



Com relação à parte mecânica, o motor flex 2.0 deve continuar a ser oferecido. Também estará presente o motor Sigma 1.6, juntamente com os câmbios manual (de 5 marchas) e o automático (de dupla embreagem).

Por André Gonçalves

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.