Lamborghini Aventador chega em setembro no Brasil



É voltado para um público de altíssimo poder aquisitivo e com certeza fora do alcance para a maioria dos mortais que não estão incluídos na classe dos milionários, porém povoa os sonhos e o imaginário de todos aqueles que gostam de modelos superesportivos.

E seria o sonho de consumo de muita gente, por mais distante financeiramente que seja, mas mesmo sendo restrito a um círculo de alto poder aquisitivo, tem muito mercado no Brasil. Tanto é que o novo superesportivo da tradicionalíssima marca italiana Lamborghini, batizado de Aventador, além de ter previsão de chegada ao país para o próximo mês de Setembro, já teve sua primeira unidade vendida e possui a previsão de venda de mais cinco unidades neste ano e projeção de mais sete para o ano que vem.



O preço certo do novo modelo ainda não foi divulgado, mas estimativas dão conta de que o custo para aquisição de um Aventador estaria na casa dos R$ 2,5 milhões.

E o que o feliz comprador de um Aventador adquire com este valor? Em primeiro lugar um design ultramoderno de desenho sofisticado com linhas que parecem se entrecortar e se complementarem formando um conjunto equilibrado, sedutor, aventureiro que passam um ar de indomável e poderoso completado com requinte e com o charme das portas tipo asas de gaivota.



E poder é o que não falta na motorização do Aventador. A máquina ronca alto com um propulsor 7 l V12 que chega aos 700 CV de potência e que pode levar o feliz comprador a uma velocidade máxima de 350 Km/h, com arranque de 0 a 100 Km/h em exatos e impressionantes 2,9 segundos.

Por Manoel Câmara

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.