MG inaugura concessionária em São Paulo – Vendas



A fabricante britânica de veículos MG confirmou sua estreia no mercado brasileiro para o dia 8 de junho, data em que a primeira concessionária da marca no País deverá abrir suas portas. A concessionária estará localizada no bairro dos Jardins, na cidade de São Paulo.

Para a sua estreia no Brasil, a empresa irá colocar a venda 2 esportivos de luxo: o sedã MG550 e o fastback MG6. Os dois modelos que já foram apresentados para o mercado brasileiro durante o Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado, serão equipados com motor turbinado 1.8 16V, com bloco de alumínio e 170 cv de potência, além disso, os veículos trarão câmbio automático de cinco velocidades, com hastes atrás do volante para trocas de marchas ou recurso com trocas sequenciais tiptronic.

Veja também:  IPVA SP 2019 - Calendário de Pagamento e Alíquotas

De acordo com a Forest Trade, representante oficial da MG no Brasil, o objetivo da empresa é de abrir pelo menos 11 postos de vendas da MG no país até o final de 2011. A MG apesar de ter origem britânica, é controlada atualmente pelo grupo chinês Shangai Automotive Industry (SAIC).

Por Henrique Pereira


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.