Mercedes-Benz SLK 350 2012 – vendas no Brasil



A Mercedes-Benz do Brasil tem apresentado uma série de novidades que estarão à disposição do público brasileiro no segundo semestre de 2011. Uma delas é o novo roadster SLK 350 2012, que virá equipado com o motor V6, de 3.5 litros, com injeção direta de combustível e turbocompressor. O bloco desenvolve 306 cv de potência, que levam o carro a uma velocidade máxima de 250 km/h.

O visual exterior do novo SLK tem como destaque o capô longo, parecido ao do SLS AMG. Internamente, algumas das novidades são o volante esportivo multifuncional, com paddle shift para troca de marchas; os bancos revestidos com um tipo de couro que reflete os raios solares, diminuindo a sensação de calor; e os encostos de cabeça com o sistema NECK-PRO, que diminui os riscos de lesão à coluna cervical, em caso de colisões.

Veja também:  Carros mais vendidos em Julho de 2018

Um dos principais destaques da linha 2012 do SLK é a capota de vidro com tecnologia Magic Sky Control, que permite modificar o nível de transparência do acessório ao toque de um botão. Há ainda o sistema Airguide, que evita turbulências na cabine quando a capota estiver aberta.

O preço especulado para o roadster é em torno de R$ 250.000.



Por André Gonçalves




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.