Porsche Cayman S Black Edition – Edição Limitada será lançada na Europa



A cor preta, extremamente utilizada na pintura de carros dá sempre ao automóvel um visual elegante e requintado, sendo normalmente uma escolha de muito bom gosto, mesmo hoje em dia quando se percebe no mercado de veículos uma certa tendência para cores um pouco menos tradicionais. Agora imagine um superesportivo com o DNA da Porsche, linhas joviais e agressivamente esportivas, desenho arrojado e aerodinâmica sutil e bem equilibrada, com o luxo e requinte enriquecidos pela elegância da cor preta.

Este carro será o Cayman S na versão Black Edition que a Porsche irá lançar na Europa em junho com produção limitada de 500 unidades. Mas ao contrário das versões Black Edition do 911 e Boxter, o Cayman S terá também uma mudança mecânica. O novo esportivo contará com um propulsor ainda mais potente que a versão normal, será um bloco 3.4 l com seis cilindros que produzirão do todo 330 Cv de potência, aumentando consideravelmente seu desempenho.

Veja também:  Jeep Compass italiano tem motor Firefly 1.3 Turbo


A máxima poderá chegar aos 279 Km/h com o conjunto mecânico composto com a transmissão manual. Já com o câmbio exclusivo da montadora (PDK), o modelo chega aos 277 Km/h. O arranque também ficou mais rápido indo de 0 a 100 Km/h em 5,1 segundos com o câmbio manual.

Se o feliz proprietário do modelo, que para possuí-lo, terá que desembolsar quase 68.000 mil euros, quiser uma aceleração ainda maior, contará com um pacote opcional que inclui o dispositivo chamado Launch Control que permite que o Cayman S Black Edition vá de 0 a 100 Km/h em menos de 5 segundos.



Foto: GeeCeeEss

Por Mauro Câmara

Fonte: G1

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.