Lifan X60 chega no mercado brasileiro – Preço



Para os admiradores dos SUV’s, veículos de porte que aliam características de utilitários e esportividade, além de bons itens de conforto e segurança, até o final deste ano haverá mais um modelo à disposição no mercado brasileiro. E como não poderia deixar de ser, trata-se de um modelo de uma montadora chinesa, elas que estão investindo com força no mercado brasileiro.

Desta vez o lançamento será da chinesa Lifan com a chegada do seu SUV X60. Dona de outros dois modelos que já estão sendo comercializados no Brasil, a Lifan venderá um SUV que vai possui as principais características dos modelos chineses: extensa lista de itens de série e preço pra lá de competitivo.

Veja também:  Preços do Volkswagen T-Cross 2019

O Lifan X60 contará, entre vários itens de fábrica, com freios ABS com EBS, teto solar, ar condicionado digital e sistema de navegação por GPS. O propulsor será um bloco 1.8 l que poderá produzir 134 CV de potência movido a gasolina e terá duas configurações, uma com tração integral e outra com tração 4×2.

Conforme as informações da montadora chinesa os números de desempenho são os seguintes: arranque de 0 a 100 Km/h em 11,2 segundos e máxima na casa dos 170 Km/h.

Quanto ao design ele não foge dos padrões de estilo do segmento, o modelo tem porte, linhas equilibradas e um design moderno. A montadora divulgou também o preço do seu SUV que irá partir de R$ 55.000.

Veja também:  Novo Volkswagen T-Cross 2019 - Pré-Venda e Preço

Por Manoel Câmara

Relacionados



3 comentários em “Lifan X60 chega no mercado brasileiro – Preço

  • Bom dia senhores , estou com o meu X60 zerado….excelente carro não deixa nada a desejar para outras marcas no começo eu estava com dúvidas sobre a compra do carro mas acredito que tenha dado certo ..recomendo …
    Um carro muito espaçozo , seguro e confortável ….

    Responder
  • Vcs chineses estão de parabéns, vcs estão competindo com empresas multinacionais, que vem manipulando pessoas leigas. Fazendo com que essas pessoas compre carros sem iténs de segurança. Mais vcs vieram e deram valorização trazendo carros dentro do padrão estabelecido por léis. Não enganando.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.