Lifan X60 chega no mercado brasileiro – Preço



  

Para os admiradores dos SUV’s, veículos de porte que aliam características de utilitários e esportividade, além de bons itens de conforto e segurança, até o final deste ano haverá mais um modelo à disposição no mercado brasileiro. E como não poderia deixar de ser, trata-se de um modelo de uma montadora chinesa, elas que estão investindo com força no mercado brasileiro.

Desta vez o lançamento será da chinesa Lifan com a chegada do seu SUV X60. Dona de outros dois modelos que já estão sendo comercializados no Brasil, a Lifan venderá um SUV que vai possui as principais características dos modelos chineses: extensa lista de itens de série e preço pra lá de competitivo.

Veja também:  Renault pretende lançar novo modelo SUV-Cupê

O Lifan X60 contará, entre vários itens de fábrica, com freios ABS com EBS, teto solar, ar condicionado digital e sistema de navegação por GPS. O propulsor será um bloco 1.8 l que poderá produzir 134 CV de potência movido a gasolina e terá duas configurações, uma com tração integral e outra com tração 4×2.




Conforme as informações da montadora chinesa os números de desempenho são os seguintes: arranque de 0 a 100 Km/h em 11,2 segundos e máxima na casa dos 170 Km/h.

Quanto ao design ele não foge dos padrões de estilo do segmento, o modelo tem porte, linhas equilibradas e um design moderno. A montadora divulgou também o preço do seu SUV que irá partir de R$ 55.000.

Veja também:  Carros Mais Vendidos por Estado - Fevereiro 2018

Por Manoel Câmara






3 comentários em “Lifan X60 chega no mercado brasileiro – Preço

  1. Bom dia senhores , estou com o meu X60 zerado….excelente carro não deixa nada a desejar para outras marcas no começo eu estava com dúvidas sobre a compra do carro mas acredito que tenha dado certo ..recomendo …
    Um carro muito espaçozo , seguro e confortável ….

  2. Vcs chineses estão de parabéns, vcs estão competindo com empresas multinacionais, que vem manipulando pessoas leigas. Fazendo com que essas pessoas compre carros sem iténs de segurança. Mais vcs vieram e deram valorização trazendo carros dentro do padrão estabelecido por léis. Não enganando.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.