Audi A1 – Lançamento no Brasil – Preço



Lançado mundialmente em 2010, o Audi A1 já está disponível nas revendedoras brasileiras, custando a partir de R$ 89.900 (preço sugerido). As primeiras unidades serão destinadas a quem se cadastrou durante a pré-venda. O compacto tem 3,95m de comprimento, 1,74m de largura e 1,42m de altura.

Concorrente direto do Mini Cooper, o A1 vem equipado com o propulsor TFSI 1.4, que conta com injeção direta de combustível e turbocharger. Associado ao câmbio S-tronic, de 7 marchas e dupla embreagem, que pode ser acionado através da alavanca ou das borboletas atrás do volante, o conjunto desenvolve 122 cv de potência e velocidade máxima de 203 km/h. Ele gasta 8,9 segundos para chegar aos 100 km/h. De acordo com a marca alemã, o bloco tem consumo médio de 18,8 km/l de combustível.



Os itens de série presentes no A1 são ar condicionado, volante esportivo e multifuncional, sensor de chuva, alarme, faróis de neblina, lanternas de LED (traseiras), assistente de partida em aclives, airbag e rodas aro 16, dentre outros. Alguns dos opcionais são o teto solar panorâmico, sistema de navegação, piloto automático e sistema de áudio Bose. A Audi oferece ainda a possibilidade de personalizar o acabamento e a pintura do modelo.

Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.