Novo Toyota Land Cruiser Prado – Venda no Brasil em 2012





Outra novidade da Toyota para o ano de 2012, no mercado brasileiro, é a volta do Land Cruiser Prado, um utilitário esportivo de porte grande, que deixou de ser comercializado por aqui no primeiro semestre de 2010. O modelo já está na segunda geração, apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2010.

A nova geração tem um visual mais arrojado, ressaltado pela nova grade dianteira, pelo remodelado design das laterais e pelos faróis alongados e salientes.




Do lado de dentro, o acabamento do painel e das laterais das portas é de madeira, enquanto que os bancos têm revestimento em couro.

A lista de itens de série para a versão top de linha conta com airbags frontais, laterais, de cortina e de joelho (para o motorista), teto solar elétrico, ar condicionado digital, sistema de áudio completo e sensor de estacionamento (auxiliado por câmera na traseira).

Veja também:  Fiat Argo Sting 2020 - Novidades

O novo Land Cruiser Prado é equipado com o motor 3.0 16V, que desenvolve 163 cv de potência e 35 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático de 5 marchas. A parte mecânica tem ainda tração 4×4, com controle automático para aclives e declives, controles de tração e freios ABS.

Por André Gonçalves



Um comentário em “Novo Toyota Land Cruiser Prado – Venda no Brasil em 2012

  1. Ítalo Andrade de Sousa

    - Editar

    Responder

    cadê? até agora nada! estamos em março de 2013 e nada… o mercado brasileiro é péssimo. Sem falar que quando chega, e se chegar, o preço é um absurdo comparado até mesmo com os outros países da america do sul.

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.