Fiat ganhou o Prêmio Top of Mind de Internet



A montadora italiana Fiat apresenta em seu catálogo brasileiro veículos automotores populares, com valores na casa de R$ 20 mil, e carros mais incrementos, com custos que excedem a capacidade dos bolsos da nova classe média.

Levantamento realizado pelo Instituto Datafolha revela que a Fiat é a marca de veículos mais lembrada pelo internauta este ano. Com isso, a italiana conquista, pelo quinto ano seguido, o Prêmio Top of Mind de Internet, então gerido pelo Universo Online (UOL).



Pela pesquisa, 25% dos consumidores de internet se lembram da marca quando o mote é carros pela web, ou seja, três pontos percentuais acima do estudo construído um ano antes. Para João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da fabricante, quando o consumidor adquire boa experiência no ambiente virtual, maiores são as possibilidades de a marca atraí-lo “fisicamente”.

Veja também:  Hyundai Creta 2020 ganha Novo Facelift na Rússia

A Fiat revela que, nos dias atuais, a rede mundial de computadores está presente em todas as suas ações. De acordo com a montadora, do total de consumidores que adquiriram carro em uma de suas concessionárias, 70% passaram pela página na web antes de sair de casa para comprar o modelo de preferência.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.