Suzuki vai abrir fábrica em Itumbiara (GO)



A terra brasileira é tão grande que são poucos os cidadãos, durante a sua vida, que puderam ou poderão visitar cada estado, cada cidade. Itumbiara, localizada em Goiás, tornou-se nacionalmente conhecida após o ex-jogador Ronaldo enfrentar, junto com o Corinthians, o time local.

Em breve, a cidade ficará mais conhecida, pois a Suzuki Veículos do Brasil anunciou no dia 04 de maio, a edificação de uma fábrica no município. Com previsão de inauguração no final do próximo ano, a unidade será responsável por produzir sete mil unidades anuais do modelo Jimny. Previsões iniciais apontam que serão necessários R$ 100 milhões para o intento, e que pode gerar aproximadamente 600 postos de trabalho.



Para Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil, a edificação ilustra um ponto importante de solidificação da marca no país e confirma, assim, a confiança da fabricante quanto ao potencial interno do público brasileiro.

O Jimny é um 4×4 com 40 anos de idade que, ao longo dos tempos, foi se adaptando às necessidades dos mais exigentes consumidores. Atualmente, está presente em 188 países.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia também:  Novo Suzuki Jimny 2020 - Novidades e Preço

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.