Seminovos de MINI Cooper em promoção na Euro Import Mini, de Curitiba



Com um design atraente, conceitual e bem característico, os veículos das diferentes famílias da MINI Cooper conquistam cada vez mais o mercado atraindo diferentes tipos de público. A chegada no começo deste ano de novos e repaginados modelos à concessionária Euro Import MINI, de Curitiba, aumentou não só a opção dos veículos 0km, mas também a oferta de seminovos- até então mais raros no mercado- que são recebidos na venda de modelos como o recém lançado Countryman, mais espaçoso e principal novidade da MINI para 2011.

Segundo o supervisor de seminovos da MINI, Fabrício Gomes, este giro gerado pela busca do Countryman e das demais novidades da marca pode ser a grande oportunidade para quem sonha em ter um MINI na garagem. Os motivos são vários. Não só pelo valor mais acessível do que o investido em um novo, mas pelo custo-benefício.



“Quem escolhe um seminovo MINI ao invés de optar pela compra de um outro modelo de veículo novo mais popular, investe na qualidade dos veículos em geral, pois pelo perfil dos usuários, a maioria possui baixa quilometragem, alguns ainda na garantia de fábrica. Há ainda a garantia de mais 90 dias de motor e caixa por parte do departamento de seminovos”, explica ele, que ainda acrescenta que os veículos que não atingem um padrão elevado de qualidade não são recebidos no departamento de seminovos da Euro Import MINI.

Para o supervisor, adquirir um veículo como segundo ou terceiro dono traz ainda a possibilidade de não precisar agilizar as documentações do ano atual, como seguros e taxas, já que em muitos casos elas já estão completamente quitadas.



O setor de seminovos da concessionária MINI Cooper trabalha também com outros seminovos multimarcas de elevado padrão, com preços interessantes e alta qualidade e conservação.

Serviço:

MINI Cooper Curitiba
Av. Presidente Arthur Bernardes, 575, Vila Isabel | Curitiba, PR
Tel.: (41) 3014-9800
www.euroimportmini.com.br

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.