Novo Fiat Siena – Informações



  

A Fiat já colocou para os testes finais, nas ruas, uma versão camuflada do Novo Siena, que tem previsão para chegar às concessionárias da marca até o mês de novembro. O modelo tem sido visto principalmente em Minas Gerais, nas proximidades da fábrica da montadora italiana em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A nova geração do sedã deve apresentar poucas novidades em relação à atual. Na parte dianteira, especula-se a possibilidade de uma nova grade, no formato colmeia, e de mudanças na localização da logomarca, no desenho dos faróis e no para-choque, que ficarão parecidos aos componentes do Fiat Bravo. Alterações também estarão presentes nos faróis de neblina. Já nas laterais e na traseira, pouca coisa deverá mudar, sendo mantidas as inspirações buscadas nos carros da Alfa Romeo.

Veja também:  Fiat Cronos 2018 - Preço, Fotos e Ficha Técnica



Outras novidades especuladas são sobre o tamanho do Novo Siena, que deverá aumentar em alguns centímetros e sobre o painel central, parecido ao do Novo Palio, mas com acabamento cromado para as saídas do ar condicionado. Sob o capô, a nova geração do Siena terá as opções dos motores 1.4 EVO, 1.4 EVO Tetrafuel e 1.6 E.torQ 16V. Posteriormente, o propulsor 1.6 E.torQ 16V Tetrafuel, da FPT, será outra opção.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.