Land Rover Evoque chega ao Brasil em outubro





O Land Rover Evoque, lançado em 2010 e já comercializado na Europa e nos Estados Unidos, chegará ao Brasil em outubro, segundo informações da marca britânica. Por aqui, o modelo estará disponível nas versões de 2 portas (Coupé) e de 4 portas, ambas com tração integral e equipadas com o turbinado motor 2.0 litros, com injeção direta de combustível, que entrega 240 cv de potência e um torque de 33,4 kgfm, associado à transmissão automática de 6 velocidades. O conjunto promete bastante economia e baixa emissão de CO2. A versão com tração 4×2 e motor diesel não será comercializada no país.

O Evoque sai de fábrica com revestimento interior de couro, em duas cores, assentos aquecidos, tela de 8 polegadas, sensível ao toque, para acesso ao sistema de entretenimento e informações, sistema de áudio com conexões para iPod, USB e Bluetooth, ar condicionado, airbags, faróis de xenon, Park Assist (assistente de estacionamento), rodas de liga leve aro 20 e freios ABS, dentre outros itens. Alguns dos opcionais são teto solar panorâmico e rodas diferenciadas.

Veja também:  Chevrolet Cruze 2020 - Novidades e Lançamento no Brasil



O novo utilitário esportivo ainda não teve o preço para o Brasil divulgado. Na Inglaterra, ele custa a partir de 38.995 libras (R$ 102.510).

Por André Gonçalves




Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.