Ferrari FF e Lamborghini Aventador – Vendas no Brasil



O segundo semestre de 2011 vai marcar a chegada ao Brasil de dois carros superesportivos que estão entre os mais cobiçados do mundo. Estamos falando da nova Ferrari FF e do Lamborghini Aventador.

A recém-lançada Ferrari FF, primeiro modelo da marca com tração integral, estará disponível ao público brasileiro a partir de agosto. O bólido, que tem capacidade para 4 pessoas, carrega sob o capô o propulsor V12, que desenvolve 660 cv de potência a 8.000 rpm, e um torque de 69,6 kgfm, acoplado a uma transmissão de sete marchas e dupla embreagem. O conjunto é responsável por uma velocidade máxima de 335 km/h e gasta 3,7 segundos para chegar aos 100 km/h. O preço ainda não está definido, mas especula-se que a FF vai custar R$ 2,7 milhões.

Veja também:  Fim do Chery QQ - Fim da Produção no Brasil


Já o Lamborghini Aventador deve chegar em setembro, custando também na mesma faixa de preço da Ferrari FF. Ele conta com um motor V12, capaz de gerar 700 cv de potência a 8.250 rpm e 70,4 kgfm de torque, suficientes para levá-lo a 350 km/h de velocidade máxima. Outros detalhes importantes sobre o Aventador são a carroceria em fibra de carbono e a suspensão idêntica a dos carros da Fórmula 1. 

Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.