Fiat Uno Cabrio Concept – Informações

  

A Fiat apresentou, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em 2010, o Uno Cabrio Concept, um modelo conversível, baseado no Novo Uno de duas portas. Desde então, a montadora tem feito alterações no protótipo, e decidiu levá-lo a alguns eventos automotivos, que acontecerão em países do continente americano. Isso tem gerado especulações de que uma versão de produção está próxima de aparecer, fato que é negado pela Fiat.

O Uno Cabrio tem um belo design, feito para agradar às pessoas que gostam de dirigir sentindo o vento na cara, já que ele não possui capota. O “santantônio”, aquela barra de proteção que fica atrás dos bancos, também dá um charme especial ao veículo, que tem sob o capô o motor turbo 1.4 litro, que entrega 152 cv de potência e chega a quase 200 km/h de velocidade máxima. O propulsor é o mesmo que equipa o Punto T-Jet, o Bravo e o Línea.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019



Outros destaques do pequeno conversível são as diferenciadas rodas aro 16, com freios a disco e ABS, e alguns itens que reforçam as suas características esportivas, como o volante de base achatada, os bancos em couro, do tipo concha, e o duplo escapamento, dentre outros.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.