Chery pretende lançar novos modelos no Brasil em 2011



Com a chegada do compacto QQ ao mercado nacional, a Chery aumenta para 5 o número de modelos à venda no país, que já contava com o Cielo Hatch, Cielo Sedan, Tigo e Face. Mas a montadora chinesa está longe de ficar satisfeita com os números, e pretende trazer novos veículos para cá, alguns ainda em 2011, como é o caso do Fulwin 2. O modelo será disponibilizado nas versões hatchback e sedã, equipados com motor 1.5 flex, de 116 cv de potência, câmbio manual de cinco marchas, rodas aro 15 e freios ABS.

Outra novidade que pode vir é a família S18, composta por um hatchback e um crossover (S18D). Ambos têm sob o capô o propulsor 1.3, movido a gasolina, que entrega 84 cv de potência e 12,4 kgfm de torque, acoplado à transmissão manual de cinco velocidades. De fábrica, os modelos têm ar condicionado, direção hidráulica, alarme, freios ABS com EBD, vidros elétricos, rádio com CD/MP3 e rodas aro 14, para o hatch, e aro 15, para o utilitário esportivo. 

Veja também:  Fim do Chery QQ - Fim da Produção no Brasil


Já o SUV Tiggo vai ganhar uma versão com câmbio automático, enquanto que a linha Cielo terá um novo motor 1.8, além da transmissão automática como opcional.

Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.