Chery pretende lançar novos modelos no Brasil em 2011

Com a chegada do compacto QQ ao mercado nacional, a Chery aumenta para 5 o número de modelos à venda no país, que já contava com o Cielo Hatch, Cielo Sedan, Tigo e Face. Mas a montadora chinesa está longe de ficar satisfeita com os números, e pretende trazer novos veículos para cá, alguns ainda em 2011, como é o caso do Fulwin 2. O modelo será disponibilizado nas versões hatchback e sedã, equipados com motor 1.5 flex, de 116 cv de potência, câmbio manual de cinco marchas, rodas aro 15 e freios ABS.

Outra novidade que pode vir é a família S18, composta por um hatchback e um crossover (S18D). Ambos têm sob o capô o propulsor 1.3, movido a gasolina, que entrega 84 cv de potência e 12,4 kgfm de torque, acoplado à transmissão manual de cinco velocidades. De fábrica, os modelos têm ar condicionado, direção hidráulica, alarme, freios ABS com EBD, vidros elétricos, rádio com CD/MP3 e rodas aro 14, para o hatch, e aro 15, para o utilitário esportivo. 

Já o SUV Tiggo vai ganhar uma versão com câmbio automático, enquanto que a linha Cielo terá um novo motor 1.8, além da transmissão automática como opcional.

Por André Gonçalves

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *