Carros usados no casamento do Príncipe Willian e Kate Middleton

  

O casamento entre o príncipe Willian e a plebeia Kate Middleton foi o assunto mais discutido do dia 29 de abril de 2011. Enquanto a maioria das pessoas conversava sobre as vestimentas dos noivos e dos membros da família real britânica, podem ter passado despercebidos os belos veículos que os conduziram para a cerimônia.

A noiva chegou à Abadia de Westminster, em Londres, em um Rolls RoycePhantom VI 1977. O modelo é equipado com um motor 6.7 litros, que alcança 200 cv de potência e 160 km/h de velocidade máxima. Ele é blindado e bastante luxuoso, mas não tanto quanto o Bentley State Limousine, que conduziu o príncipe Willian.




O carro, construído especialmente para a Rainha Elizabeth II, apresenta uma poderosa blindagem, com reforço de kevlar e malha de aço, na carroceria, e vidros feitos de material especial, que aguentam ataques de armas de grosso calibre. O poder da segurança se reflete no peso, já que ele chega a mais de 4.000 kg. O motor, movido a biocombustível, gera 400 cv de potência e 210 km/h de velocidade máxima. No interior, o luxo não poderia faltar. Acabamento em madeira nobre, bancos de couro e televisão são alguns dos destaques.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.