Land Rover Defender Raw – Edição Limitada será vendida no Brasil

  

A séria limitada do Defender, da Land Rover, lançada no início de 2011 na Europa, chega ao Brasil nos primeiros dias de maio. Mas quem quiser garantir o seu Defender Raw, como foi batizado, deve ficar atento, pois serão apenas 30 unidades à venda nas lojas da marca no país.

O clássico jipe 4×4 ganhou novos e exclusivos detalhes, que o deixaram com uma cara mais agressiva, marcada principalmente pelo uso da cor preta nos arcos das rodas, no teto e no para-choque. As rodas aro 16 com design "Saw Tooth", calçadas com pneus especiais de uso misto, para encarar qualquer tipo de terreno, também ganharam o tom escurecido. Do lado de fora, o visual é completado pela nova grade dianteira, pelas lanternas traseiras de LED e por detalhes em alumínio. Internamente, há novos tapetes estilizados, volante em couro e painel central pintado na mesma cor da carroceria. Sob o capô está o motor turbodiesel 2.4 litros, de 122 cv de potência.

Veja também:  Bancos do Carro - Cuidados e Como Tirar Manchas



Ele estará à disposição nas versões de duas ou quatro portas, nas cores Nara Bronze e Prata Zermatt. O preço sugerido começa em R$ 148.800.

Confira outras informações na versão nacional do site da Land Rover.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.