Dartz Prombron Iron Diamond – Carro desenvolvido para o público feminino





A montadora russa Dartz é especialista em fabricar utilitários esportivos diferenciados. Ela já produziu o modelo mais caro e luxuoso do segmento, o Monaco Red Diamond, que custava quase R$ 3 milhões. Também já lançou um SUV blindado, o Prombron Black Russian China Edition, com carroceria de kevlar, capaz de enfrentar as mais poderosas armas de guerra, segundo a própria Dartz.

Agora, a fabricante resolveu homenagear o público feminino, com o desenvolvimento do Dartz Prombron Iron Diamond, o primeiro utilitário esportivo voltado exclusivamente para as mulheres. Ele utiliza a mesma carroceria blindada que serviu de base para outras criações da marca, e tem apenas 3 portas, em uma tentativa de evitar assaltos pela porta traseira. O sistema de segurança do Iron Diamond conta ainda com 8 câmeras, que também servem para auxiliar durante manobras de estacionamento.

Veja também:  Volkswagen Polo GTI 2018 - Modelo deve usar Motor 2.0 TSI do Golf




Não foram revelados muitos detalhes sobre o modelo. O que se sabe é que ele será vendido em butiques norte-americanas, e oferecerá às compradoras 10 opções de decoração para o interior, que poderão ser trocadas a qualquer momento, como uma alternativa para combinar o carro com as roupas. O preço também não foi divulgado.

As fotos podem ser vistas no site Autoblog.

Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.