Mini oferece pacote de serviços gratuitos

  

Quem comprar um dos carros da MINI, comercializados no Brasil, durante o mês de maio, vai levar gratuitamente os serviços oferecidos pelo pacote “MINI Service Inclusive”, disponibilizado pela montadora em comemoração aos dois anos de atividades no país. O pacote conta com inspeções em geral no veículo, troca de óleo, filtro de combustível, filtro de ar, fluído de freio, troca das velas de ignição e microfiltro do ar condicionado. Todos incluem peças e mão de obra.

O pacote gratuito vale para os modelos 2010/2011, comprados em qualquer revenda oficial da MINI no território brasileiro. A linha vendida atualmente por aqui conta com os modelos Cooper Salt, Pepper, Chili, S; Cooper Cabrio e Cooper S Cabrio; Cooper S Clubman; Cooper Countryman Pepper, Countryman Chili, S Countryman e S Countryman All4; e Cooper S John Cooper Works.




O modelo de entrada, Cooper Salt, custa a partir de R$ 80.750, e vem com motor de 120 cv de potência e 203 km/h de velocidade máxima. Já o mais caro é o crossover Cooper S Countryman All4, equipado com propulsor que gera 184 cv de potência e velocidade máxima de 205 km/h, cujo preço sugerido é de R$ 145.750.

Outras informações no site www.minibrasil.com.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.