Grand Cherokee SRT8 – Novidades do modelo – Potência e Beleza

  

Que o utilitário esportivo Grand Cherokee é um ícone de estilo e status é inegável, pois este SUV alia um desenho de porte com uma elegância marcante. E agora de acordo com a montadora Chrysler o novo Grand Cherokee SRT8 é o modelo mais potente que já foi produzido pela montadora.

O novo Jeep Grand Cherokee, que nos Estados Unidos, estará à venda a partir do segundo semestre deste ano, e que foi lançado no recente Salão do Automóvel de Nova York apresentou mudanças interessantes também no visual que tornaram o desenho ainda mais requintado e deram-lhe uma imponência sedutora nas linhas arrojadas. O detalhe da nova grade frontal compõe uma frente arrojada, agressiva, mas a palavra que talvez a defina com mais precisão seja: beleza.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

O propulsor, que é o orgulho do modelo, é um bloco 6.4 V8 que chega a produzir sedutores 465 CV de potência, atingindo a velocidade máxima de 250 Km/h. Porém, de acordo com a montadora, esse motor não é apenas mais potente, mas também mais eficiente no tocante ao consumo de combustível, fazendo na estrada cerca de 7,5 Km/l.




O preço dessa máquina nos Estados Unidos, segundo sites especializados, deverá ficar em torno de US$ 45 mil.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.