Prêmio Best Cars 2011 no Brasil – Vencedores

  

A edição brasileira do Prêmio Best Cars 2011, promovido pela Revista Carro desde o ano de 1996, já tem os vencedores, escolhidos através dos votos dos leitores da publicação. O destaque vai para a montadora alemã BMW, vencedora em quatro categorias, incluindo a principal e mais badalada, a de “Marca mais Querida”.

Este é o quinto título da BMW na categoria, o que lhe dá a posse definitiva do troféu. Os outros troféus conquistados pela marca foram os de Melhor Qualidade, Maior Emoção e Melhor Compacto, a última vencida com o MINI Cooper (a BMW é atualmente a controladora da MINI).

Alguns dos outros premiados foram a Kia, nas categorias Cliente mais satisfeito, SUV (com o Sportage) e Station/Mono (com o Soul); a Hyundai, nas categorias Publicidade e Hatch Médio (i30); a Audi, nas categorias Luxo (A4) e Esportivo (R8 Spyder); e a Porsche, que levou os troféus de carro Top (Panamera) e SUV Premium (Cayenne)

Veja também:  Carros Mais Econômicos do Brasil - Lista do Inmetro 2017



A premiação também acontece em outros 23 países, sempre com a participação do público, apurando as opiniões e as preferências sobre os diversos modelos de carros e seus fabricantes.

Veja no site www.concursobestcars.com.br a lista completa dos vencedores no Brasil.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.