Mitsubishi Pajero Dakar HPE 2012 – Lançamento

  

A Mitsubishi está trazendo novidades para a linha 2012 do Pajero Dakar. Além do modelo ser agora produzido na fábrica da cidade de Catalão, em Goiás, ele tem novos equipamentos, que irão proporcionar maior segurança e conforto para os ocupantes, elevando o substituto do Pajero Sport para a categoria High Performance Equipment (HPE).

Alguns dos itens de série recém-chegados ao utilitário esportivo são as rodas de liga leve com design esportivo e os novos bancos revestidos em couro e tecido preto, que fazem parte do kit Premium Black, para o interior. Outros acessórios de destaque são os bancos da terceira fileira embutidos no assoalho (com ar condicionado independente), freios a disco com ABS e EBD, tração Super Select 4WD, faróis com acendimento automático, sensor de chuva e sistema multimídia completo (MP3, DVD, CD, GPS, USB e Bluetooth).

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

O motor é o 16V 3.2 litros, a diesel, com turbo e intercooler, que desenvolve 165 cv de potência e torque de 38,1 kgfm, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades. O Pajero Dakar HPE tem preço sugerido de R$ 147.990, e está disponível em 7 cores inéditas, Branco Alpino, Cinza Londrino, Prata Técno, Prata Rodhium, Preto Ônix, Verde Pantanal e Vermelho Bordeaux.




Fonte: Mitsubishi

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.