Volkswagen pretende lançar modelo Amarok mais barato

  

A Volkswagen que não tinha um veículo tipo picape média, lançou o utilitário Amarok e nele colocou as maiores expectativas com o intuito deste modelo bater de frente com o Toyota Hilux.

O Amarok que é fabricado na Argentina teve no seu lançamento uma cerimônia de muita grandeza com a presença até mesmo da presidente da Argentina, Cristina Kirchner.

No entanto, se nas estradas o desempenho deste modelo é fantástico, superando os concorrentes em praticamente todos os quesitos, porém em vendas, o Amarok até o momento, tem sido uma decepção completa, ocupando o último lugar nas vendas do segmento.

Um dos pontos para justificar a baixa quantidade de vendas é o preço considerado alto, de aproximadamente R$ 120 mil, valor está próximo apenas ao do Toyota Hilux, que, no entanto, possui mais itens de série do que o modelo da Volkswagen.

Veja também:  Novo Polo 2018 - Novidades e Principais Mudanças na Versão Brasileira



Com toda certeza, por este valor há a possibilidade de se comprar qualquer modelo do segmento disponível no mercado nacional com pacote completo de acessórios.

A VW ciente de tal dificuldade planeja lançar no mercado um novo modelo do Amarok, mais barato, em torno de R$ 90 mil, no entanto, ainda não há data certa para tal lançamento. 

Por Denilson G Santos






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.