Recall Citroën Aircross – Fixação do capô

  

Um problema no aperto dos parafusos de fixação da fechadura do capô é a causa do recall que será realizado pela Citroën do Brasil, para alguns dos modelos do off-road Aircross. De acordo com a montadora, a falha pode ocasionar alguns transtornos ao motorista, como ruídos motivados pela tampa solta ou até, em casos extremos, a abertura involuntária do capô, aumentando seriamente os riscos de acidentes. 

Os veículos envolvidos no chamado são aqueles com numeração de chassi entre BB504240 a BB566301, que saíram da fábrica no período que vai do dia 22 de março de 2010 a 10 de dezembro de 2010.




Veja também:  Recall do Honda Accord - Problema no Sensor da Bateria

A Citroën informa que 6.647 unidades passarão pela inspeção, que começa em 18 de abril e ainda não tem um prazo definido para terminar. Caso seja necessário, os componentes serão trocados gratuitamente.

Os proprietários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Citroën, que funciona no telefone 0800-011-8088, para agendarem o serviço na concessionária mais próxima de sua residência. Outras informações podem ser obtidas também através do site www.citroen.com.br.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.