Nova geração do Nissan Tiida 2012 – Lançamento

  

Outra apresentação que chamou a atenção no primeiro dia do Salão de Xangai foi a da nova geração do Nissan Tiida 2012, que vinha aparecendo camuflado constantemente na imprensa internacional. O hatch médio chega com uma cara nova, com ares mais sofisticados e modernos. No Brasil, a nova geração tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2012, substituindo a atual geração, apresentada há poucos dias, já como Tiida 2012 (não confundir os dois modelos).

A nova geração tem uma dianteira bastante renovada, com alterações na grade, nos faróis, no parachoque e no capô. Na parte de trás, chamam a atenção as mudanças feitas pela montadora japonesa no desenho das lanternas, que agora têm o acabamento na cor prata. As rodas também têm um novo desenho, assim como os espelhos retrovisores externos.

Veja também:  Nissan Kicks 2018 - Nova Versão S 1.6 com Câmbio Manual



Internamente, o veículo ganhou novos itens, como o ar condicionado digital, o botão de partida e bancos mais confortáveis, dentre outros, além do aumento de 10 centímetros na distância entre-eixos, o que melhorou o espaço interno e vai agradar aos ocupantes dos bancos traseiros.

Na China, de acordo com site Motorward, o Tiida 2012 terá o motor HR16DE, com dupla injeção de combustível e câmbio CVT. 

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.