Chevrolet N200 – Novo utilitário da GM no Brasil

  

O segmento de utilitários no Brasil é dominado pela VW Kombi há bastante tempo. Como o modelo deve ser aposentado em 2014, devido às novas exigências de segurança para todos os veículos fabricados por aqui, algumas fabricantes já estão de olho nesta promissora fatia do mercado. Uma delas é a General Motors, que tem sido flagrada testando um furgão da marcha chinesa Wuling Automobile, nas proximidades de sua fábrica localizada em São Bernardo do Campo, em São Paulo, desde o segundo semestre de 2010.

O modelo em questão seria a Chevrolet N200, uma van que já é vendida em alguns países da América Latina. Produzida na China, fruto de uma parceria entre a GM e a Shangai Automotive Industry Corporation (SAIC), ela é comercializada no exterior com três opções de carroceria, que são Van, Passageiro e Passageiro Plus, com capacidade para carregar 560 kg de carga ou até sete passageiros.




O modelo mais caro sai de fábrica com direção hidráulica, trio elétrico e ar condicionado, dentre outros itens de série. Sob o capô, a N200 tem o propulsor 1.2 litros, movido a gasolina, com capacidade para desenvolver 85 cv de potência.

No Brasil, ela chegará até o ano de 2014.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.