Chevrolet Malibu 2013 é mostrado oficialmente

  

O Salão de Xangai, na China, já teve, nas primeiras horas, a apresentação de grandes novidades para o mercado automobilístico mundial, e que estarão presentes também no Brasil, em breve. Uma delas foi a revelação oficial de todos os detalhes sobre o Chevrolet Malibu 2013, que chegará às ruas brasileiras em 2012, com um visual totalmente reestilizado, conforme havíamos comentado e mostrado em matéria publicada há alguns dias.

No interior, a iluminação em tom azulado e o revestimento de couro dão um ar de luxo. No painel central, cujo acabamento pode ser em madeira, metálico ou cromado, há uma tela móvel, de 7 polegadas, através da qual pode ser acessado o sistema MyLink, de informações e entretenimento. Se a tela for inclinada, surge um pequeno espaço de armazenamento de objetos.




Sob o capô, a nova geração do sedã terá duas opções de motor, o 2.0 turbo e o 2.4 Ecotec, além de uma versão 2.5 Ecotec, exclusiva para os Estados Unidos, segundo o site Automoblog, associados ao câmbio automático de seis marchas. Outros equipamentos de destaque do Malibu 2013 são a câmera traseira, 10 airbags, sistema que avisa sobre a mudança de faixa e o alerta de colisão frontal.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.