Peugeot 207 Passion XS ganha freios ABS

  

A linha 2011/2012 do Peugeot 207 Passion vai chegar com algumas novidades para o mercado nacional. Por enquanto, a montadora francesa não confirma as alterações, mas o que se sabe é que a versão XS, com transmissão manual, passará a oferecer freios ABS como opcional, se juntando ao airbag duplo na lista de equipamentos de segurança do sedã de porte pequeno. Ambos os itens são de série na versão com câmbio automático.

A Peugeot também não anunciou se os preços serão alterados. No momento, o 207 Passion XS tem preço sugerido de R$ 46.000, na versão de entrada. Ele tem sob o capô o motor flex 1.6, que desenvolve 113 cv de potência, quando movido a álcool, ou 110 cv, se utilizada a gasolina. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 9,8 segundos. Já a velocidade máxima atingida chega a 195 km/h.

Veja também:  Peugeot 5008 - Ficha Técnica, Características



A versão básica sai de fábrica com direção hidráulica, ar condicionado digital, volante revestido em couro, sensor de chuva e crepuscular, vidros dianteiros e traseiros elétricos, faróis de neblina e som com CD e MP3, dentre outros acessórios. Alguns dos opcionais, além dos já citados, são o sensor de estacionamento traseiro e o volante multifuncional. 

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.