Lançamentos da MINI para 2011

  

A MINI está completando dois anos de atividades no Brasil, iniciadas no ano de 2009, quando abriu a sua primeira revendedora na cidade de São Paulo. Em 2010, a marca controlada pela BMW, praticamente dobrou as suas vendas, emplacando 1.635 unidades, de acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Atualmente são 13 concessionárias da MINI no Brasil, cuja meta de vendas é superar as 2.000 unidades em 2011. Para isso, a montadora promete uma série de novidades para o mercado nacional, como a chegada do MINI One, que vai custar cerca de R$ 70.000 e vem equipado com o propulsor 16V 1.6, com desenvolvimento de 98 cv de potência.




Em entrevista, o presidente da MINI Brasil, Martin Fritsches, afirmou que outro modelo que também estreará por aqui é o MINI Cooper John Cooper Works Cabriolet, com previsão de chegada para maio ou junho. O pequeno conversível terá o motor 1.6 turbo, capaz de gerar 211 cv de potência e 235 km/h de velocidade máxima, acoplado ao câmbio manual de seis marchas. 

Outra novidade será o lançamento do pacote de manutenção estendida, com serviços de manutenção preventiva, pelo prazo de três anos ou 50 mil quilômetros rodados.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.