SsangYong SUT 1 – Lançamento da Nova Picape no Brasil

  

A montadora sul-coreana SsangYong Motor Company, que pertence atualmente à indiana Mahindra, apresentou no último Salão do Automóvel de Genebra a SUT 1 Concept, protótipo da nova picape que ganhará as ruas até o final de 2011, em substituição ao comentado modelo Actyon Sports, comercializado no Brasil, que ficou marcado pelo seu design um tanto quanto diferente. Desta vez, os comentários sobre a sua beleza devem ser outros, bem mais positivos, pois a grade dianteira é bastante diferente da antecessora.

A nova picape será equipada com o motor turbodiesel de 2.0 litros, que vai entregar 155 cv de potência e um torque máximo de 36,7 kgfm. Haverá as opções de câmbio manual ou automático, assim como também o comprador poderá escolher entre tração 4×2 ou 4×4. Algumas das outras novidades são os faróis com LEDs de funcionamento diurno, na dianteira, novas lanternas na traseira, racks de teto e na caçamba.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

O modelo deverá chegar primeiro aos países emergentes, em especial na Tailândia, no Chile e no Brasil, cuja previsão de estreia é para o primeiro trimestre de 2012. Europa e Estados Unidos também receberão a nova picape. A SsangYong espera vender 35 mil unidades da SUT 1 somente em 2012.




Por André Gonçalves






Um comentário em “SsangYong SUT 1 – Lançamento da Nova Picape no Brasil

  1. ACREDITO QUE ESTA PICAPE IRA SUPERAR AS EXPECTATIVAS E VENDER MUITO MAIS, POIS CUSTO E BENEFICIOS DA PICAPE SÃO MUITO BONS PERTO DA CONCORRENCIA.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.