Fiat pode Vender Carros da Chrysler na América Latina

  

A Fiat vai passar a oferecer os automóveis da Chrysler em quase toda a sua rede de concessionárias na América Latina. Esta é a notícia que tem sido especulada nos últimos dias no Brasil, e que ganhou força com a aquisição de mais 5% do Grupo Chrysler pela Fiat, o que aumentou a participação da montadora italiana na empresa norte-americana para 30%.

Acredita-se que no acordo de vendas, esta tenha sido uma das exigências da Chrysler, já que a Fiat possui uma rede de 700 revendedoras na América Latina, das quais 550 estão localizadas no Brasil, um número bastante expressivo e que pode significar uma excelente maneira de aumentar a participação dos produtos da montadora norte-americana no mercado latino.

Veja também:  Chevrolet Bolt Elétrico chega ao Brasil

Ainda não se sabe quais os modelos serão comercializados pela Fiat nesta parceria, pois nenhuma das empresas ainda se pronunciou sobre o assunto, mas o certo é que o Fiat Freemont será o primeiro deles. Previsto para estrear em solo brasileiro no segundo semestre de 2011, a versão italiana do crossover Dodge Journey deverá custar em torno de R$ 80.000 a R$ 85.000 e possivelmente estará equipado com um motor 2.4 litros movido a gasolina, de 173 cv de potência.




Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.