Novo Peugeot 408 na Reatech 2011



As pessoas com dificuldades de mobilidade conquistam, aos poucos, maior espaço no Brasil. Embora muito ainda precise ser feito, calçadas de vias famosas, como a Avenida Paulista em São Paulo, por exemplo, já se adequaram a esse público.

Entre os dias 14 e 17 de abril acontece a Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), no Centro de Exposições Imigrantes (SP). Várias montadoras devem marcar presença, entre elas a Peugeot, que na ocasião ilustrará o sedan médio 408 ao público, modelo recém-chegado no país.



Sua relação com a feira é de que faz parte do ‘Direção Livre Peugeot’, programa que engloba estrutura capaz de assegurar boas condições de vendas aos consumidores com necessidades especiais ou aqueles que, por ventura, utilizam carros para locomover outras pessoas com mobilidade prejudicada.

A montadora disporá na Reatech veículos adaptados para quem se sentir à vontade em realizar test-drives. Entre eles estão o 207 Patch, Passion e SW, com freio e acelerador manuais, mas com transmissão automática. O 408 também estará disponível nas mesmas configurações, assinala a fabricante.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Leia também:  Sistema de compartilhamento de carros elétricos será testado em Recife (PE)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.