Nova BMW X3 – Vendas e Preço no Brasil

  

A segunda geração do BMW X3 já pode ser encontrada nas revendedoras brasileiras da marca. O modelo, apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2010, chega ao país em duas versões, que se diferenciam pelo motor. A X3 xDrive28i, de entrada, tem sob o capô o motor 3.0, de seis cilindros, que entrega 258 cv de potência, enquanto que a top de linha, X3 xDrive35i, utiliza o mesmo propulsor, equipado com um turbocompressor, para alcançar 306 cv. As duas têm também o mesmo câmbio automático de 8 marchas, além da tração integral.

Outro ponto em comum das duas versões é com relação aos itens de série. Ambas vêm com direção hidráulica/elétrica, sistema start-stop, amortecedores ajustados eletronicamente, sensor de chuva, GPS, sistema anti-furto com controle remoto por ondas de rádio, faróis com acionamento automático, entre outros.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil

Alguns dos opcionais são volante esportivo e o sistema Head Up Display, que disponibiliza as informações diretamente no para-brisa.

A versão de entrada do utilitário esportivo alemão, que tem novo design e medidas maiores que a linha atual, custa a partir de R$ 212.550. Já a top de linha sai a R$ 273.050, lembrando que os valores são os sugeridos pela BMW.




Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.