Reatech 2011 – Toyota levará Consultores para seu Programa de Inclusão

  

A Feira de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade 2011 (Reatech) levará ao público com deficiências de mobilidade as mais novas tecnologias disponíveis no mercado. Montadoras instaladas no Brasil marcarão presença no evento, que será realizado entre os dias 14 e 17 deste mês no Centro de Exposições Imigrantes (SP).

A Toyota prepara um estande de 360 metros quadrados, o qual abrigará a linha 2012 do Corolla, bem como o utilitário esportivo (SUV) RAV4. Nos quatro dias de evento, a fabricante leva ao público o Programa Toyota de Inclusão, o qual tem por escopo informar sobre procedimentos para aquisição de veículos da marca, bem como habilitação e exoneração de impostos para pessoas com deficiências de mobilidade. Consultores devidamente treinados darão tais orientações.

Veja também:  Aumento nos Preços do Toyota Etios, Hilux e SW4 - Julho 2017



Informações divulgadas pela Toyota assinalam que no ano passado 3.783 carros foram vendidos a pessoas portadoras de deficiência, alta de 6% em comparação ao ano imediatamente anterior. Para 2011, prevê a fabricante, mais de 4,5 mil unidades devem ser comercializadas no país.

Por Luiz Felipe T. Erdei






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.