Spada Codatronca Monza – Lançamento em Mônaco

  

O segmento de esportivos vai ganhar em breve um novo integrante, produzido pela fabricante italiana Spada Vetture. Batizado de Spada Codatronca Monza, o modelo tem um design diferenciado, que o deixou parecido a um foguete. E o motor que o movimenta faz jus às possíveis referências, pois se trata de uma versão modificada do V8 7.0 que equipa o Corvette Z06. Originalmente, o propulsor desenvolve 505 cv, mas com as alterações passará a produzir cerca de 700 cv de potência, proporcionando uma velocidade máxima de 340 km/h e gastando 3,4 segundos para alcançar os 100 km/h.

O Codatronca Monza, cujo sobrenome é em homenagem ao circuito italiano de Monza, é a versão roadster do Codatronca TS, fabricado pela marca desde 2008. Ele tem capacidade para dois lugares e é conversível. A retirada do teto permitiu a redução de 100 kg no seu peso final, estimado em 1.250 kg.

Veja também:  Honda HR-V 2018 - Preços das Versões

O novo esportivo será apresentado oficialmente no dia 14 de abril, em um evento de marcas top de linha em Mônaco, quando terá todos os detalhes revelados. Mas as primeiras fotos já vazaram na internet (veja no site Inside Line).




Especula-se que ele vai custar por volta de US$ 350.000 (R$ 564.550).

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.