Koenigsegg CCR com Kit Edo Competition – Lançamento e preço

  

O Koenigsegg CCR, em sua versão convencional, já é um dos carros mais velozes do mundo, cujo motor V8 de 4.7 litros e 806 cv o empurra a 395 km/h. Com o kit de atualização desenvolvido pela preparadora de carros Edo Competition, ele vai literalmente voar, certo? Não, ao contrário da maioria dos upgrades, o pacote acabou diminuindo em 5 km/h a velocidade máxima do superesportivo, apesar de a potência ter sido elevada para 891 cv. A perda de velocidade se deve à diminuição da rotação máxima em 400 rpm (de 7.600 para 7.200).

Velocidade a parte, o kit fornece uma série de novidades ao CCR, como pintura para as rodas, novo sistema de freios, faróis auxiliares na dianteira, acabamento em couro Alcântara e sistema multimídia completo, com funções de entretenimento (áudio, vídeo, conexão para iPod, etc) e informações vitais sobre o funcionamento do bólido, com destaque para o monitoramento da temperatura e da pressão dos pneus.

Veja também:  Honda HR-V 2018 - Preços das Versões

O sistema conta ainda com uma câmera de ré, cujas imagens são visualizadas na tela sensível ao toque, instalada no console central, que também serve para acessar as demais funcionalidades.




De acordo com o site Motorward, o kit custa 40.000 euros (R$ 91.464).

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.