Peugeot 408 2011 – Amplo espaço interno – Vendas no Brasil

  

Chega ao Brasil o mais importante lançamento do ano da Peugeot, o novo 408. O sedan da montadora francesa possui um design arrojado, com muito requinte e espaço. O modelo é um projeto mundial da marca e teve uma adaptação específica para atender ao mercado brasileiro. O Peugeot 408 conta com um acabamento superior e vários itens de série, além da montadora oferecer três anos de garantia.

O veículo vem equipado com motor flex 2.0, com 16 válvulas e que geram 151 cavalos de potência, unindo agilidade com economia. O destaque é seu projeto, com sua arquitetura semi-elevada, que oferece uma grande sensação de espaço interno. O veículo conta com comprimento de 4,69 metros, e 1,81 metros de largura, e 2,71 metros de distância entre eixos.

Famílias numerosas irão apreciar o novo modelo da Peugeot, já que além do amplo espaço, possui porta-malas com abertura pantográfica e capacidade de 526 litros, um dos maiores de sua categoria. O veículo também traz tecnologias de ponta para a segurança. O modelo conta com até seis airbags, freios ABS de série com frenagem de emergência, entre outros.




As tecnologias avançadas têm o objetivo de transformar o modelo em uma das referências no mercado automobilístico. As principais novidades tecnológicas do 408 são: telas de navegação em cores, com sete polegadas e retrátil, faróis xênon bi-direcionais e auxílio estacionamento.

Concessionárias da marca já receberam o novo modelo em suas lojas, como as do grupo Strasbourg: www.strasbourg.com.br

Por Selma Isis






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.