Novo Audi A7 Sportback – Lançamento no Brasil

  

Entre abril e maio, o novo Audi A7 Sportback estará à venda nas concessionárias brasileiras. O belo cupê de quatro portas chega para concorrer com o Porsche Panamera e o Mercedes-Benz CLS.

O A7 tem medidas suficientes para garantir o conforto de todos os ocupantes, em seus 4,96m de comprimento, 1,91m de largura e 1,42m de altura. Além disso, motorista e passageiros contam com diversos itens, com destaque para o sistema de áudio com 15 alto-falantes, câmera de ré, visão noturna e o sistema Audi Pre Sense, que utiliza radares para monitorar os arredores do cupê e dispara os equipamentos de segurança, caso detecte a iminência de um acidente. Há ainda como opcional o head up display, que permite visualizar as informações sobre o veículo diretamente no para-brisa.

Veja também:  Chevrolet Bolt Elétrico chega ao Brasil

No Brasil, o A7 terá somente uma opção de motor, o TFSI 3.0, de 300 cv de potência e 250 km/h de velocidade máxima, acoplado ao câmbio S-Tronic de sete marchas, com dupla embreagem. Outros destaques na parte mecânica são tração integral, aerofólio traseiro retrátil, suspensão pneumática e o Audi Drive Select, que oferece quatro modos de condução pré-configurados.

O preço sugerido pela montadora é a partir de R$323.900.




Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.