Ford F-150 XLT com sistema Advance Trac

  

Esta está sendo considerada a caminhonete mais potente no planeta até agora. Lançada no início do ano nos Estados Unidos pela Ford, a F 150 2011 é estruturada em aço, e tem capacidade para puxar até 3.600 quilos de carga. A super power vem com uma nova versão de motor, o V8 6.2L, que conforme o site oficial da distribuidora americana, está com 411 cavalos de potência.

Entre as novidades está a promessa de que o motorista terá maior controle sobre o veículo com a funcionalidade do bloqueio eletrônico. As rodas traseiras podem ser bloqueadas ao mesmo tempo, proporcionando tração máxima. E possui, ainda, o sistema Advance Trac, que resulta em maior estabilidade.




Um dos acessórios que chama a atenção é o sistema de detecção dianteiro. Através de três avisos sonoros intercalados e distintos, o condutor é avisado de possíveis obstáculos que estejam pela frente. Outra novidade é o controlador integrado do sistema de freios com o reboque, onde a sincronização entre ambos proporciona maior controle e segurança, de acordo com a Ford. A nova caminhonete está disponível em onze modelos, e chega no mercado com um visual arrojado e imponente.

Por Gislaine Rabelo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.